Bem-vinda(o) ao nosso blog! Aqui vamos mostrar os nossos artesanatos em feltro e tecido e, quando acharmos dicas interessantes por aí, vamos compartilhar também. Veja as peças disponíveis no momento na Lojinha. Quer trocar links? Aqui. Navegue à vontade e deixe seu comentário para retribuirmos a visita! Encomendas: inesmariast@gmail.com.

15/12/2012

Anjo-Bolinha

Anjo-bolinha. Pode ser confeccionado com perfume (sachê). Ideal para lembrancinha de batizados, nascimento, 1ª comunhão, aniversário, Natal... Siga-nos no Facebook:

09/12/2012

Lembrancinha para chá de bebê



Lembrancinha em feltro, bebê na xícara. Encomenda da mamãe Fernanda para o chá de bebê da Luísa.

Siga-nos no Facebook:

Flores sachê em tecido


Estas flores-sachê foram encomendadas para lembrancinha do baile de Dia das Mães/2012, do grupo Joaninhas, Rio de Janeiro, RJ. Siga-nos no Facebook:

Gatumã: Gato imã de geladeira


Gatumã é o nome do nosso gato ímã de geladeira. Pode ser feito como chaveiro também. Siga-nos no Facebook:

Borboletas em feltro



Borboletas em feltro: a branca com detalhes rosa é enfeite de porta e a rosa com detalhes brancos foi feita para servir como peso de porta. Encomenda da mamãe Fernanda para o quartinho da pequena Luísa.


Siga-nos no Facebook:

Cartões de Natal em Ponto de Cruz



Cartões de Natal em ponto de cruz, pinheiro e boneco de neve. Fiz como lembrança de Natal para meus alunos da ioga em 2010. 

Siga-nos no Facebook:

Cartões de Natal em tecido





Cartões de Natal em tecido, com relevo. Pode ser perfumado também. Siga-nos no Facebook:

Sachê Flor de Lótus em tecido




Sachê em forma de Flor-de-lótus, com recheio perfumado. Estampas e cores diversas. Fiz como lembrança do Natal de 2011 para a turma de alunos da minha aula de ioga.

Siga-nos no Facebook: