Bem-vinda(o) ao nosso blog! Aqui vamos mostrar os nossos artesanatos em feltro e tecido e, quando acharmos dicas interessantes por aí, vamos compartilhar também. Veja as peças disponíveis no momento na Lojinha. Quer trocar links? Aqui. Navegue à vontade e deixe seu comentário para retribuirmos a visita! Encomendas: inesmariast@gmail.com.

02/03/2013

O tema de hoje é... Gatos!

Oi, hoje é Luciana que está postando!

O tema de hoje é - gatos!

Esta é a camiseta com aplique em Patchwork encomendada pela Neide:



E ela também encomendou este ímã Gatumã (Gato + Ímã), que também pode ser feito como chaveiro, para oferecer de lembrancinha em seu almoço de aniversário:




Não precisa nem dizer que a Neide adora gatos!!

Em breve, teremos mais camisetas pintando por aqui!

Gostou do nosso Blog? Acompanhe-nos pelo Facebook também!! 
>> É só passar lá e curtir a página:
www.facebook.com/mariafurtadoatelie

>> Vem conhecer e curtir também a minha outra página: https://www.facebook.com/pages/Bunitim-Design/146674265495290 

>> Se você é arteira e quer divulgar seus trabalhos, vem pro grupo: https://www.facebook.com/groups/152943344863712/


Deixa sua fan page e seu blog também nos comentários se quiser que eu visite e curta também! É isso por hoje! Bjos!  :)


Siga-nos no Facebook:

21 comentários:

  1. Oi Luciana!
    Fofos.
    Adorei o Gatumã :)
    bjs,ótimo finde para vocês!

    ResponderExcluir
  2. Muito fofos os gatinhos, adorei!
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. oi vim conhecer seu blog.parabens,ja estou te seguindo.Vem conhecer meu cantinho tambem artesdiversos.blogspot.com.br
    obrigada bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciana, que trabalho lindo! Vim conhecer seu blog através do Charmosas.com
    Estou seguindo!
    Vem me visitar tb, www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que Lindo seu Blog!! Amei... Retribuindo a visitinha!!! bjins!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei os trabalhos de gatinhos,amo gatos e artesanatos!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Luciana, como está você?
    Hoje vim com uma missão diferente, além de ler seus posts, vim agradecer sua presença no meu espaço, sua atenção comigo, e por ser a pessoa que és. Obrigada por fazer parte dos meus 100 leitores.


    Adorei o post, amo gatos tenho 4 em casa, e essa camiseta ficou perfeita. Belíssimo trabalho, Parabéns!

    Deixo aqui, Abraços e carinhos pra você ...
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Minda! Obrigada por seu gentil comentário, seu blog merece os 100 leitores e muito mais! A camiseta está linda, né? Bjs

      Excluir
  8. Oi, Lu, vou olhar lá o seu sorteio! bjs!

    ResponderExcluir
  9. Luciana, obrigada pelo carinho no blog e por trazer o selinho da pagina POSSO DIVULGAR!
    Tô seguindo aqui e amei teu blog!

    ResponderExcluir
  10. Oi lindaaaa!Que fofuraaaa seu blog muito lindoooo,que DEUS te ilumine tenha uma semana abençoada por DEUS.
    Já estou no seu blog com muito carinho,e gostaria que você fosse fazer uma visita em meu blog e se gastar vire membro,porque seu blog eu ameiiiiiiii.beijinhooooos.
    meu blog:http://artesanatodanil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. olá luciana!vim te fazer uma visitinha e te agradecer pela visita e por me seguir,fiquei feliz por ter gostado dos meus trabalhos,vc tem trabalhos lindos parabens!tenha uma semana iluminada fica c/Deus bjs♥

    ResponderExcluir
  12. Lindosssssssssss

    Amooooooooooooooooooo

    Ótima semana para ti, amiga.

    Abreijos

    www.panoseart.com

    www.eltecnologias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir