Bem-vinda(o) ao nosso blog! Aqui vamos mostrar os nossos artesanatos em feltro e tecido e, quando acharmos dicas interessantes por aí, vamos compartilhar também. Veja as peças disponíveis no momento na Lojinha. Quer trocar links? Aqui. Navegue à vontade e deixe seu comentário para retribuirmos a visita! Encomendas: inesmariast@gmail.com.

26/02/2013

Mais um lugar para divulgação: Grupo Fazemos Artes

Olá, amigas!

Hoje nem ia postar, porque geralmente posto a cada 2 dias, e minha mãe não tem dia certo pra postar, rs.

O post de hoje é para convidá-las a participar do grupo que criei no Facebook para todas nós que fazemos: artesanatos, design, artes gráficas e afins. Lá é permitido divulgar:
  •  Seu Blog
  •  Sua Fan Page
  •  Seu Twitter
  •  Os posts novos de seu blog
Desde que no lugar correto. Quem está no Facebook e quer mais uma oportunidade de divulgar seus trabalhos - junte-se a nós! E convide as amigas, quanto mais gente participando, melhor!

Grupo Fazemos Artes - clique aqui e vem participar!


Siga-nos no Facebook:

25/02/2013

Dica: Interatividade entre blogueiras

Olá, meninas! Hoje que está postando é Luciana. Só lembrando para quem está chegando agora: este blog tem duas autoras! É só espiar embaixo do post que dá pra ver a assinatura de cada uma! ;)

O post de hoje é uma dica sobre interatividade entre blogs!


Ciranda. Imagem encontrada na Internet

Para um blog ter um público qualificado, não adianta arrumar um exército de seguidoras - mas que nem estão aí para o que você posta. Todas nós que temos um blog sabemos o quanto é chato quando você vê aquele recadinho que diz apenas "Oi, segue meu blog?" - e ignora aquilo que você postou. Isso mostra que aquela pessoa não está interagindo: ela só quer atenção para si, e não se importa com os demais.

Este tipo de comportamento, que chamo de "Caça-seguidores", não garante o sucesso de um blog.
Porque o que faz o sucesso do blog é seu público -  e o que forma um público é a real interatividade  entre as pessoas! É quando você visita os demais blogs, comenta os posts e se torna conhecida de várias outras blogueiras!


Ter um blog é mostrar pelos blogs das outras pessoas o mesmo interesse que você quer que as outras pessoas tenham pelo seu blog.

Então, fica aí esta dica, e agora vou repetir aqui o que venho deixando após cada post (quase sem resultado, hehe, mas não custa insistir):
E então, vamos interagir mais?

Beijos e até o próximo post, amigas!


Siga-nos no Facebook:

21/02/2013

Anjos azuis prontinhos para voar

Vocês viram os Anjinhos Azuis em fase de finalização. Agora eles já estão prontos para voar direto para a festinha de Batizado. E lá vão eles!

 



Quer trocar links? Então corre aqui!
Curta nossa página. Aqui. Deixe sua fan page para curtirmos também.


Siga-nos no Facebook:

19/02/2013

Agenda-mini: Signo de Câncer

Olá, amigas!

Hoje quem posta é Luciana! Não postava há alguns dias, mas voltei! :)

Hoje quero mostrar esta linda Agenda-Mini 2013 que fiz para a cliente Deborah. Ela é das pequenas, tem 11 x 15 cm, capas 100% personalizadas, e as folhas internas (em papel offset) também são feitas por mim. Tem 96 folhas.




A montagem da agenda é toda artesanal, e a encadernação pode ser em wire-o ou espiral comum. A arte é criação minha conforme o pedido da cliente. Ela escolheu o tema "Signos", e pediu para que fizesse com o signo dela (claro, rs) e que predominasse a cor lilás.

A Deborah escolheu a Agenda-Mini 2013, e você pode escolher não só a agenda mas: o Bloco de Anotações, a Agenda 2013 maior (A5), Agenda Permanente, Diário, Caderno etc. Tudo é orçado, produzido e criado de acordo com o seu objetivo. Pedidos: fale@bunitimdesign.com

>> Aproveito para adiantar: em poucos dias lanço o meu site, www.bunitimdesign.com, onde você vai encontrar todos os meus trabalhos de Design, e junto com o lançamento vai ter uma super promoção, fique de olho! Avisaremos tudo aqui! :)

Vamos interagir mais?

Conheça a nossa fan page, www.facebook.com/mariafurtadoatelie. Deixe o endereço da sua para conhecermos também.

Vem cá em nossa página "Parcerias" e vem trocar links com a gente!

PS: A partir de amanhã normalizo as visitas nos blogs de vocês. Apesar de sermos 2 postando aqui, só eu visito e comento nos blogs amigos, então, às vezes posso falhar. :)

Beijos! Siga-nos no Facebook:

15/02/2013

Aprenda a fazer: Guirlanda de Páscoa!

Olá, meninas! Como foram de feriadão? Descansaram, divertiram-se? Eu descansei e aproveitei para adiantar alguns trabalhinhos que estão em andamento.

Bom, agora que terminou o Carnaval, já estamos com a atenção voltada para a Páscoa. Pensando nas arteiras que adoram fazer enfeites para esta época, selecionei aqui um vídeo, que achei no YouTube, ensinando a fazer uma Guirlanda de Coelhos em E.V.A. O resultado é super bonito!

Aproveitem as dicas do vídeo, e montem as suas guirlandas de Páscoa!

Bjos e até o próximo post!





Siga-nos no Facebook:

08/02/2013

Olha os anjinhos azuis aí!

Já mostramos os anjinhos cor-de-rosa que foram do Batizado da Luísa. Estes agora são azuis, para o Batizado do Henrique. Não são fofos? Estão em fase de finalização:
 

Vamos interagir mais? 

Vamos trocar nossos banners com links? 
 Vem aqui em nossa página de Parcerias: Clique Aqui!

Vamos trocar Curtidas? 
  1. Acesse nossa página no Facebook: www.facebook.com/mariafurtadoatelie
  2. Curta e deixe o endereço da sua página, para podermos conhecer e retribuir!

Amigas, durante o período de Carnaval não teremos novas postagens. 
Voltaremos no dia 14/02. Bjos e até depois do Carnaval! 
 
  Siga-nos no Facebook:

04/02/2013

As máscaras de Carnaval

Olá, meninas. Hoje quem está postando é Inês.

Como esta semana já estamos pertinho dos festejos carnavalescos, fizemos uma rápida pesquisa para compartilhar com vocês: como surgiram as máscaras de Carnaval?




As máscaras de Carnaval surgiram em 30.000 anos AC. Eram usadas em rituais primitivos. Os Egípcios relacionavam as máscaras com a passagem para a vida eterna. Já os Gregos as utilizavam em rituais religiosos. Acredita-se que no século XV o "Ball Masquê" surgiu como o primeiro baile de máscaras. Em Veneza, as máscaras passaram a ser objetos de decoração, chegando até mesmo a tornar-se a principal atividade do lugar. 

Fonte de pesquisa: www.carnaxe.com.br http://www.carnaxe.com.br/history/mascaras/comosurgiu.html

Vejam, tem cada uma linda! Confiram as fotos e inspirem-se para o Carnaval! :)





Até o próximo post!


Siga-nos no Facebook: